Missão nas estradas: ONU Mulheres, ONU Brasil e Grupo Cobram juntos na Caravana Siga Bem

0
184

Representantes da ONU visitam o Grupo Cobram

IMG_9914

Na última quinta-feira, 18 de maio, o Grupo Cobram (Companhia Brasileira de Marketing), idealizador da Caravana Siga Bem, recebeu a visita de representantes da ONU Mulheres, parceiros do projeto há dois anos, e também do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).

IMG_9932

A representante do Escritório da ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman, a Coordenadora da iniciativa O Valente não é Violento (ONU), Amanda Lemos, e o assessor sênior do PNUD, Haroldo Machado Filho, acompanhados do CEO do Grupo Cobram, Alexandre Côrte, visitaram a empresa e fizeram um balanço sobre a participação da ONU Mulheres e da ONU Brasil na edição 2016 do Comboio da Cidadania.

ok

Parceria

Nesta 10ª edição a Caravana Siga Bem se uniu à Organização das Nações Unidas para promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em mais de 100 cidades de 22 estados brasileiros. A parceria com a ONU Mulheres começou na 9ª edição. Palestras, manifestações artísticas e ações de enfrentamento à violência contra as mulheres, meninas e crianças foram levadas para todas as regiões do país.

Raul Côrte, sócio-diretor do Grupo Cobram, e Nadine Gasman, representante do Escritório da ONU Mulheres no Brasil
Raul Côrte, sócio-diretor do Grupo Cobram, e Nadine Gasman, representante do Escritório da ONU Mulheres no Brasil
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO