Regulamento – Caminhoneiro do Ano

3
689

Promoção
“Caravana Siga Bem – Caminhoneiro do Ano – 2016” 

COBRAM – CIA. BRASILEIRA DE MARKETING LTDA.
Rua Cancioneiro de Évora, 294 – Chácara Santo Antônio
CEP 04708-010 – São Paulo – SP
CNPJ nº 65.705.055/0001-42

PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.
Rua Correia Vasques, 250 –  Cidade Nova
CEP 20211-140 – Rio de Janeiro – RJ
CNPJ/MF nº 34.274.233/0001-02

MERCEDES BENZ DO BRASIL LTDA.
Av. Alfred Jurzykowski, 562
CEP 09680-900 – São Bernardo do Campo – SP
CNPJ nº 59.104.273/0001-29

A presente Promoção se realiza a título de propaganda com a prerrogativa prevista no parágrafo 2º no artigo 2º da Portaria 41/2008 do Ministério da Fazenda.

 

1.                DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO

1.1              Esta Promoção será executada em todo o território nacional no período de 19 de agostode 2016 a 30 de junho de 2017.

1.2              O período de participação na promoção é de 00h00min do dia 19 de agosto de 2016 até as 23h59min do dia13 de maio de 2017; este prazo é contínuo para provas realizadas pela Internet e obedecerá ao calendário de paradas para as provas realizadas nas carretas de computadores da Caravana Siga Bem e/ou eventos especiais.

 

2.                DA ELEGIBILIDADE

2.1              Poderão participar desta Promoção todas as pessoas físicas interessadas, maiores de idade, portadoras de Carteira Nacional de Habilitação categorias “C”, “D” ou “E”, com data da primeira habilitação anterior a 19 de agosto de 2011, ou seja, com mais de 5 (cinco) anos de experiência na condução de veículos, residentes e domiciliadas no Território Nacional, que preencherem todos os requisitos descritos no presente Regulamento.

2.1.1.              A Promotora poderá exigir, a qualquer tempo, os documentos necessários que comprovem a elegibilidade do participante.

2.2.             Por se tratar de um concurso de periodicidade anual, o Concurso Caminhoneiro do Ano estabelece que estão impedidos de participar da grande final:

2.2.1.           O primeiro colocado das 5 edições anteriores;

2.2.2.           O Segundo e o Terceiro colocados das 3 edições anteriores;

2.2.3.           Todos os demais classificados da última edição.

2.2.4.           Os CPFs dos participantes indicados acima estarão bloqueados no sistema, não permitindo que os mesmos realizem as provas.

2.3.             É vedada a participação nesta Promoção dos funcionários, colaboradores, cônjuges e parentes até primeiro grau da Petrobras Distribuidora S.A., da Mercedes Benz do Brasil, da Cobram – Cia. Brasileira de Marketing Ltda., da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda., bem como de quaisquer empresas ou pessoas envolvidas na criação, divulgação e desenvolvimento deste concurso e/ou na sua premiação.

2.3.1         Caso algum contemplado pertença ao grupo de impedidos citado no item acima, ele será desclassificado e nova apuração ocorrerá até que todas as vagas de classificação sejam completadas.

 3.                DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO E ESCOLHA DOS CONTEMPLADOS

3.1              Para participar desta Promoção, os interessados elegíveis deverão comparecer no período indicado no item 1.2 a um dos locais onde esteja a “Caravana Siga Bem”, sejam as carretas de computadores ou totens em eventos especiais, fornecer sua CNH para que seja digitalizada (fotografada) e faça parte de seu cadastro e preencher a sua ficha de inscrição com as informações necessárias para a sua perfeita identificação: nome e endereço completos, CPF, email, data de nascimento, sexo, escolaridade, estado civil, informar o tipo de veículo que dirige e se possui filhos e veículos, telefone, a operadora de seu celular, número, categoria, data de emissão e validade, além de local de emissão da sua Carteira Nacional de Habilitação. Os interessados também poderão participar via web, em etapa especial, abaixo detalhada.

3.1.1               Os locais, datas e horários onde a “Caravana Siga Bem” estará estacionada no período desta promoção será amplamente divulgada no site www.caravanasigabem.com.br, até 7 (sete) dias antes do início de cada etapa (evento).

3.1.2               Ao preencher o seu cadastro no concurso “Caminhoneiro do Ano”, o participante estará também se cadastrando nos programas PREMMIA, da Petrobras, no Clube Gigantes MB da Mercedes Benz e no CLUBE BRASIL CAMINHONEIRO, da Cobram – Cia. Brasileira de Marketing.

3.1.3               Nenhum dos programas citados gera qualquer tipo de ônus ou cobrança para os participantes, cada um obedecendo seus respectivos regulamentos que podem ser encontrados nos sites:www.petrobraspremmia.com.br;www.gigantesmb.com.br; bem como em www.brasilcaminhoneiro.com.br.

3.1.3.1.             Caso o participante já possua cadastro em algum dos endereços citados no item 3.1.3, poderá vir a ser necessária a complementação de seus dados pessoais no site www.caravanasigabem.com.br.

3.1.4.           Opcionalmente, os interessados em participar poderão inscrever-se também por meio de um app (aplicativo) a ser lançado pelas empresas Promotoras, no decorrer desta promoção.

3.1.5.              Fica desde já estabelecido que serão desconsideradas as inscrições em que não constarem as informações requeridas, que estiverem sem o endereço preenchido de forma completa e correta, que tenham inserido palavras ofensivas e obscenas, ou que não estejam em conformidade com o disposto neste Regulamento.

3.1.6.              Pelo simples ato de participar, o concorrente estará concordando com todas as condições aqui estipuladas.

3.1.7.              Caso o participante não tenha interesse em receber mensagens, informações e notícias das empresas promotoras, bastará que marque a opção correspondente durante seu cadastro.

3.2.             Nos respectivos locais indicados, o concurso será desenvolvido através de programas de informática, instalados na própria carreta, que elaborarão provas contendo perguntas a serem respondidas pelos participantes no próprio local. Cada prova conterá 15 (quinze) perguntas com quatro opções de respostas cada, das quais apenas uma estará correta, da seguinte forma:

I – Perguntas de ordem geral, constantes no programa – total de 5 (cinco), por prova;

II – Perguntas que versarão acerca dos temas específicos do concurso – total de 10 (dez), por prova: legislação de trânsito, placas, sinalização e conceitos, penalidades, segurança nas estradas, primeiros socorros, proteção à infância e adolescência, proteção ao meio ambiente, práticas recomendáveis de condução veicular, conservação de veículos, etc.

III – Realizar obrigatoriamente o mínimo de 3 (três) provas completas na etapa. A realização de uma ou duas provas apenas, não caracterizará participação do concorrente na promoção.

IV – Provas abandonadas, sem o seu término, contarão como provas realizadas e suas notas (até onde foram respondidas) serão consideradas para a avaliação dos participantes, conforme regras anteriormente explicadas.

3.3.             Para cada resposta correta referente ao item (3.2, subitens I e II), será atribuído 01 (um) ponto, totalizando o máximo de 15 por prova.

3.3.1.        Embora o teor das perguntas possa variar, o seu número será sempre o mesmo para todos afim de que os interessados possam participar em igualdade de condições,

3.3.2.        Cada prova será cronometrada, tendo duração máxima de 5 (cinco) minutos. Após esse tempo, a prova será considerada como realizada e a pontuação corresponderá apenas às questões respondidas corretamente, independentemente de o participante ter respondido a todas as questões ou não.

3.3.3.        Cada participante poderá fazer até o limite de 05 (cinco) provas por dia.

3.4              Além das provas no sistema de informática, o participante será convidado a realizar um teste-drive em um dos caminhões da Caravana que estarão disponíveis no local. Este teste-drive poderá ser feito em qualquer momento da promoção conforme item 1.2, não sendo necessário que se faça na mesma ocasião do teste de conhecimento na lan de computadores.

3.5              O participante poderá também participar de uma das duas atividades que a Caravana oferece no local. Ou participar de uma palestra (diversos temas são abordados por instrutores e colaboradores) ou participar do serviço gratuito de saúde disponível (pressão arterial, vacinação, exame de glicemia, etc.).

3.6.             O participante deverá também fornecer no seu cadastramento um endereço de e-mail válido. Não serão considerados cadastros válidos, aqueles cujos e-mails fornecidos não sejam verdadeiros ou não sejam respondidos quando solicitado.

3.7.             O concurso será realizado em 1 (uma) etapa de provas que exige a presença física nas paradas da Caravana Siga Bem e uma outra,chamada de etapa WEB, que não exige a presença física nas paradas da Caravana:

3.7.1.              Etapa única: participantes no período de 00h00min do dia 19 de agosto de 2016 até as 23h59min do dia 13 de maio de 2017;

3.7.2.              Etapa WEB: os participantes de 00h00min do dia 19 de agosto de 2016 até as 23h59min do dia 13 de maio de 2017, via Internet.

3.8.             Na etapa única presencial (na Caravana ou nos eventos especiais) serão selecionados 3 (três) finalistas de cada região do país (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste)que tiverem obtido a melhor nota média em todo o período, totalizando 15 (quinze) finalistas.

3.8.1.              A pontuação será obtida pela média dos pontos conquistados pelo participante, excluindo-se a maior e a menor nota dentro do período da etapa (ex: total de 6 (seis) provas na etapa – notas obtidas:  9, 7, 6, 8, 4 e 10.  Excluídas as notas 10 e 4 (maior e menor), somadas e divididas por 4 (total de notas restantes), a pontuação será igual a 7,5).

3.8.1.1.          Da mesma forma será extraída a média dos tempos correspondentes a cada prova, seguindo o mesmo critério de exclusões e média da pontuação.

3.8.2.              Caso haja empate, será selecionado aquele participante que respondeu às perguntas da etapa, no menor tempo médio registrado pelo computador (o tempo médio é a soma e divisão dos tempos válidos, tal qual o critério de pontuação).

3.8.3.              Persistindo o empate será classificado aquele que comprovar ser motorista habilitado há mais tempo (data da primeira emissão da Carteira Nacional de Habilitação).

3.8.4.              Não serão consideradas as notas obtidas na Etapa Web para efeito de cálculo da nota de classificação da etapa presencial.

3.9.             Além dos 15 (quinze) participantes classificados acima mencionados, será realizada uma etapa WEB, via Internet, através do site da Caravana Siga Bem – www.caravanasigabem.com.br, que obedecerá aos seguintes critérios:

3.9.1.              Poderão participar da etapa WEB via internet os interessados que cumprirem as exigências descritas no item 2 – da elegibilidade.

3.9.2.              Na etapa WEB será selecionado 1 (um) finalista de cada região do país (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste), que tiver obtido a melhor nota média em todo o período, totalizando 5 (cinco) finalistas.

3.9.3.              Os participantes deverão fazer o cadastro no site preenchendo os seguintes dados: nome e endereço completos, CPF, email, data de nascimento, sexo, telefone, categoria e local de emissão da sua Carteira Nacional de Habilitação, criar uma senha para acesso futuro e responder as 15 questões apresentadas, no prazo máximo de 3 (três) minutos.

3.9.3.1.          Os participantes que já possuírem cadastro no Premmia, ou tiverem realizado o seu cadastro nas paradas da Caravana Siga Bem, no site da Caravana Siga Bem ou no site do Clube Gigantes MB, acessarão o sistema utilizando o login (CPF) e a senha do Premmia, criados pelo próprio participante no momento da realização do cadastro em qualquer um dos métodos citados.

3.9.4.              Os critérios de participação serão os mesmos descritos nos itens 3.2 e 3.3.

3.9.5.              O participante deverá fazer, no mínimo, 3 provas na Internet no período da promoção. Será calculada sua nota conforme o especificado nos itens 3.8.1.

3.9.6.              Caso o participante não responda a, pelo menos, 3 (três) provas completas no período estará automaticamente desclassificado.

3.9.7.              As provas da etapa Web não interferem na contagem de provas realizadas, notas e tempos obtidos, ou nenhum outro recurso que possa melhorar ou piorar os resultados da etapa presencial (provas presenciais compostas de perguntas e respostas nas paradas da Caravana Siga Bem). Da mesma forma, os resultados obtidos na etapa presencial (provas presenciais nas paradas da Caravana Siga Bem), não interferem em nenhuma situação com a etapa Web.

3.10.           A atribuição da região do participante (norte, nordeste, sul, sudeste ou centro-oeste) será definida pela localização da emissão da sua Carteira Nacional de Habilitação, não valendo outro critério, mesmo que o participante tenha mudado seu domicílio.

3.11.           O contato com os finalistas ocorrerá logo após a divulgação do resultado de cada etapa do concurso e apuração dos resultados, através do endereço ou telefone informados no momento da inscrição.

3.11.1.            As empresas promotoras envidarão todos os esforços no sentido de que estes contatos sejam feitos no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, para que os classificados possam participar da etapa final, mas não poderão ser responsabilizadas caso este contato não possa ser feito por qualquer motivo independente de seus esforços, caso em que o participante finalista será desclassificado.

3.11.2.            Feito o contato, o participante deverá enviar os documentos comprobatórios solicitados pelas empresas promotoras no prazo máximo de 5 (cinco) dias, sob pena de desclassificação.

3.12.           A classificação para a etapa final só será atribuída após a verificação do cumprimento de todas as regras e regulamento do concurso, sendo desclassificados aqueles concorrentes que não as cumprirem integralmente, que tiverem qualquer condenação não cumprida por crime de natureza grave a ser analisado pela comissão julgadora, ou que tiverem mais de 20 pontos em seu prontuário de motorista (CNH).

3.13.           Após o encerramento do concurso, e tendo sido, mediante os critérios já descritos, selecionados os 20 (vinte) motoristas participantes, estes serão convidados a comparecer (em data e local a serem definidos e amplamente divulgados), onde deverão responder a novos testes escritos e orais e submeterem-se a um teste prático de direção, quando serão avaliados por uma Comissão Julgadora determinada pelas empresas Promotoras, formada por pelo menos 3 (três) pessoas de reconhecida capacidade e competência para tal.

3.13.1.        O teste escrito será composto por 20 questões, com quatro opções de respostas cada das quais apenas uma estará correta, e abordará os temas correlacionados à profissão de caminhoneiro tais como, mas não exclusivamente: legislação, leis de trânsito, primeiros socorros, meio ambiente e segurança nas estradas. Cada resposta correta valerá 0,5 (meio) ponto e o participante terá até 40 minutos para terminá-la. Quanto à prova oral, conterá 10 questões também relacionadas à temática da promoção, cujo valor será de até um ponto para cada resposta correta. O tempo para realização desta etapa será de 10 (dez) minutos.

3.13.2.            Fica desde já determinado que as decisões da Comissão Julgadora são soberanas e irrecorríveis.

3.13.3.            Todas as questões serão avaliadas segundo os critérios estabelecidos pelas empresas Promotoras e os participantes renunciam expressamente, ao aceitarem as regras desse concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão Julgadora formada por profissionais de reconhecida capacidade.

3.14.           Será considerado vencedor deste concurso o participante, dentre os 20 (vinte) finalistas selecionados, que obtiver o maior número de pontos nesta etapa final, que ocorrerá no dia 30 de junho de 2017.

3.14.1.            A pontuação obtida pelos participantes durante os períodos da Caravana, indicados no item 3.7, não será considerada nesta fase.

3.14.2.            Em caso de empate será classificado aquele que comprovar ser motorista profissional habilitado há mais tempo (data da primeira emissão da Carteira Nacional de Habilitação).

3.15.           Caso algum dos participantes classificados resida fora da cidade/região determinada para esta prova, serão fornecidas passagens, alimentação e hospedagem em hotel e companhia de transporte público a ser escolhida pelas empresas promotoras, para o classificado, para que o mesmo possa comparecer e submeter-se aos testes descritos no item 3.13.

3.16.           Tendo um participante sido desclassificado no final da etapa presencial e da etapa WEB, será selecionado o próximo melhor classificado da mesma etapa daquele desclassificado, permitindo alcançar os 20 participantes da prova final.

3.17.           Em havendo desistência de um participante classificado para a final não haverá substituição do mesmo.

4.                DA PREMIAÇÃO

4.1.             O vencedor fará jus ao título e troféu de Caminhoneiro do Ano de 2016 e a um caminhão Mercedes Benz – Actros 2546 Mega Space Segurança, versão Estradeiro, zero quilômetro, diesel, cor sólida, ano/modelo 2016, no valor de R$ 349.912,68 (trezentos e quarenta e nove mil, novecentos e doze reais e sessenta e oito centavos).

4.2.             O 2º colocado receberá um Certificado de Ouro no valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais), cuja sugestão de uso será para a aquisição de um automóvel Renault Clio Authentique 2 portas.

4.3.             O 3º colocado receberá um Certificado de Ouro no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais), cuja sugestão de uso será para a aquisição de uma motocicleta Honda CG 125 cilindradas.

4.4.             O 4º colocado receberá 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

4.5.             O 5º colocado receberá 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

4.6.             O 6º colocado receberá 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

4.7.             O 7º colocado receberá 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

4.8.             O 8º colocado receberá 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

4.9.             O 9º colocado receberá 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

4.10.           O 10º colocado receberá 1 (um) certificado de ouro no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais).

4.11.           Do 2º ao 20º participante ganhador, cada um receberá uma placa de Melhores Caminhoneiros de 2016.

4.12.           Os veículos aqui ofertados serão entregues emplacados, com IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigatório quitados para o ano da entrega.

4.13.           O valor total da premiação é de R$ 402.412,68 (quatrocentos e doismil, quatrocentos e doze reais e sessenta e oito centavos).

5.                DA EXIBIÇÃO DOS PRÊMIOS

5.1.             Os prêmios ofertados nesta Promoção serão exibidos nos materiais de divulgação e no site www.caravanasigabem.com.br.

5.2.             De acordo com o § 1º do Artigo 15 do Decreto 70.951/72, a Promotora comprovará a propriedade dos prêmios em até 8 (oito) dias antes da data marcada para o sorteio.

6.                DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ENTREGA DO PRÊMIO

6.1.             O resultado da promoção será disponibilizado no site www.caravasigabem.com.br.

6.2.             A Promotora efetuará a entrega dos prêmios, na residência do contemplado, em até 30 (trinta) dias, contados da data de divulgação do vencedor da Promoção.

6.2.1.              No ato da entrega dos prêmios, o ganhador deverá fornecer cópias de seu CPF e de seu RG.

6.2.2.              Os prêmios somente serão entregues mediante assinatura de recibo de entrega de prêmios pelos contemplados.

6.2.3.              O caminhão será entregue mediante Carta Compromisso.

6.3.             Os prêmios a serem entregues destinam-se ao participante contemplado, e serão entregues no nome do mesmo, sendo vedada sua transferência.

6.3.1.              Na eventualidade de o participante contemplado falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante, que deverá comprovar tal condição e exercer o seu direito no prazo previsto neste Regulamento.

6.4.             Os prêmios distribuídos deverão ser livres e desembaraçados de qualquer ônus para os contemplados.

6.5.             Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, nem mesmo por dinheiro.

6.6.             O contemplado será comunicado desta condição pessoalmente no momento da premiação, ou através de e-mail, telegrama e/ou telefone, de acordo com os dados que constarem no formulário de inscrição.

6.7.             A responsabilidade da Promotora com os participantes contemplados encerra-se no momento da entrega do prêmio, não cabendo a estes discutirem ou redefinirem as condições e premissas da Promoção ou do prêmio.

6.8.             A Promotora não se responsabiliza pelo uso da premiação, ou por eventuais danos/prejuízos físicos, materiais e/ou morais que o ganhador e/ou terceiros venham a sofrer pelo usufruto do mesmo, isentando-se de quaisquer responsabilidades sobre tal.

7.                PRESCRIÇÃO DO DIREITO AOS PRÊMIOS

7.1.             O prazo de prescrição do direito aos prêmios é de 180 dias, contados a partir da data da respectiva apuração do Concurso, de acordo com o artigo 6º do Decreto 70.951/72.

7.2.             O valor correspondente ao prêmio prescrito será recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de até 10 dias, após o prazo de prescrição.

8.                DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO

8.1.             A promoção será divulgada através demídia eletrônica, marketing direto, e Internet ou outros meios de mídia e comunicação, a critério da Promotora.

8.2.             O regulamento completo da Promoção estará disponível no site www.caravanasigabem.com.br.

9.                DAS CONDIÇÕES GERAIS

9.1.             Em caso de falha no programa de informática (sistema) onde os testes serão aplicados, a Promotora se compromete a resolvê-la da maneira mais rápida possível e garante que eventuais falhas não afetarão a igualdade de participação entre os participantes da promoção.

9.2.             Os contemplados concordam, desde já, em autorizar a empresa promotora desta Promoção a utilizar seu nome, imagem e som de voz para divulgação da Promoção na Internet, redes sociais, televisão, rádio, revistas, telemidia, flyers, folhetos, adesivos, cartões e outdoors, ou em quaisquer outras mídias, com abrangência global, pelo prazo de 01 (um) ano, contado do término da Promoção, sem qualquer tipo de ônus para a empresa Promotora, tampouco a obrigatoriedade de realizar a divulgação de que trata este item.

9.2.1.              Os participantes, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total concordância com as regras deste concurso, e poderão firmar com a Promotora uma cessão total de direitos autorais de natureza patrimonial relativa às ideias, conceitos, redações, e materiais enviados, em caráter gratuito, irretratável e irrevogável, válida pelo prazo de 12 (doze) meses, nos termos do artigo 49 da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

9.3.             A Promotora não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos da participação na Promoção, assim como qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar, a participação em qualquer das datas previstas no concurso, da aceitação do prêmio, ou ainda, de situações que estejam fora do controle das Promotoras, contanto que não fique demonstrada a responsabilidade de qualquer das empresas.

9.3.1.              Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos dos usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

9.3.2.              Por danos de qualquer espécie causados em virtude de acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-lo;

9.3.3.              Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema, por defeitos na internet, e ainda, por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do participante em relação a seu login e senha pessoal;

9.3.4.              Por cadastros extraviados, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos; e

9.3.5.              Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema, por defeitos ocorridos em equipamentos devido, mas não exclusivamente, a condições atmosféricas adversas, falhas no fornecimento de energia elétrica, entre outros fatores externos que podem comprometer o armazenamento de dados.

9.4.             A Promotora se reserva o direito de alterar ou suspender a presente Promoção a qualquer tempo, em caso de força maior ou necessidade, mediante autorização da Caixa Econômica Federal, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da Promoção.

9.5.             Serão automaticamente excluídos os participantes que se recusarem a assinar os recibos de entrega dos prêmios na forma estabelecida pelas promotoras ou que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior como, por exemplo, mas não exclusivamente, aqueles oriundos de manipulação dolosa ou infecção por vírus computadorizados.

9.6.             A outorga e manutenção do título de “Caminhoneiro do Ano Siga Bem 2016”, ficará condicionado à assinatura de um contrato de publicidade com os patrocinadores.

9.7.             As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes da Promoção deverão ser, primeiramente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores; persistindo-as, submetidas à Caixa Econômica Federal e/ou aos órgãos locais integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

9.8.             A participação na presente Promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.

9.9.             O número do Certificado de Autorização constará de forma clara e precisa no site www.caravanasigabem.com.br.Para os demais materiais de divulgação, a empresa Promotora solicita dispensa da aposição, fazendo constar, apenas, a indicação de consulta do número de Autorização CAIXA no referido site.

Esta promoção foi autorizada pela Caixa Econômica Federal.
Certificado de Autorização CAIXA 3-1870/2016

3 Comentários

  1. Muito bom poder participar novamente e tentar conquistar esse sonho.
    Só não entendi se será somente uma etapa ou continua sendo varias etapas como na anterior.

    • Olá, Marcos. Tudo certo, parceiro? Agora teremos apenas uma etapa de classificação, mas você pode fazer a prova quantas vezes quiser, pois no final será feito uma média de todas as suas notas. Boa sorte e nos encontramos no trecho. Abraços da equipe Caravana Siga Bem!! 😉

DEIXE UM COMENTÁRIO