Uberlândia recebe muita festa, ações e test drive da Caravana Siga Bem

0
200

A Caravana Siga Bem pegou a BR-050, uma estrada rodeada por plantações de soja e milho, além de ligar grandes cidades do estado de Minas Gerais, como é o caso de Uberlândia e Uberaba. Aliás, a festa do Comboio aconteceu em Uberlândia, no Posto Décio. A rodovia BR-050, no trecho que liga Uberaba à Uberlândia, é muito movimentada. O Posto Décio é uma das principais referências da turma do trecho que roda pela região. É um posto diferenciado com tudo que é necessário para atender todos os caminhoneiros.

A festa da Caravana Siga Bem no posto é uma tradição de vários anos, e sempre recebe muitos projetos sociais da região para se apresentarem no palco. E, mais uma vez, um dos pontos altos do evento foi o test drive com os brutos da Mercedes-Benz, que atraiu muita gente.

Veja também: Festa da Caravana tem motorista repórter, reunião de amigos e obra inacabada

Os serviços da Caravana Siga Bem foram utilizados por muitos caminhoneiros. Teve também o ensino de um exercício físico para a caminhoneirada se esticar no intervalo das viagens. Na carreta lan, o pessoal se esforçou para responder às peguntas, afinal, os mais bem colocados irão disputar o título de Caminhoneiro do Ano e levar um Actros Megaspace pra casa.

Ao entardecer, uma palestra sobre o combate à violência contra a mulher reuniu muitos caminhoneiros: uma turma muito animada e participante! Mais à noite, o show da dupla As Mineirinhas alegrou ainda mais a festa da Caravana Siga Bem, a nossa Caravana da Cidadania.

Confira essa festança na matéria de Murilo Carvalho!

DEIXE UM COMENTÁRIO